Translate

Imagine Se Você Pudesse Ganhar Massa Muscular Sem Comer Carne, Ovo, Leite e Derivados
você já Cansou de ouvir nutricionistas dizendo que você só consegue ganhar músculos comendo carne ou ovo?
Você já cansou de consumir soja de todas as maneiras possíveis na sua dieta?

Então fique comigo porque eu tenho uma coisa muito interessante para te mostrar...


Sobre o Autor

Meu nome é Mattheus Carvalho dono do site Musculação para Ectomorfo,
que você provavelmente já ouviu falar e eu cansei de ouvir que se você não comer frango, leite e ovo você não vai crescer por causa da proteína.
Besteira! E eu estou aqui para te provar e te dar um ARSENAL de proteínas vegetais e algumas até melhores que as animais.
Quer ganhar Músculos sem comer proteína animal?
Então faça agora esse compromisso com VOCÊ mesmo e Aproveite!

Conteúdo do eBook

19 proteínas veganas

Conheça diversos alimentos ricos em proteínas vegetais divididos em 6 categorias.

Macronutrientes

Tenha acesso a informação nutricional dos macronutrientes Calorias, Proteínas, Carboidratos e Gorduras.

Vitaminas

Saiba a quantidade de 9 vitaminas hidrossolúveis (Complexo B e C) e 4 vitaminas lipossolúveis (A, D, E, K) de cada alimento.

Minerais

Saiba a quantidade exata de Sódio, Cálcio, Magnésio, Manganês, Fósforo, Ferro, Potássio, Cobre, Zinco e Selênio dos alimentos.

BCAAs

Saiba a quantidade exata de Leucina, Isoleucina e Valina de cada proteína vegana.

Benefícios

Conheça alguns excelentes benefícios à saúde de alguns alimentos.

Quantidade de Cálcio

Conheça alimentos que fornecem Cálcio muito mais biodisponível do que o leite, e ainda, outros alimentos com 10x mais Cálcio comparado aos laticínios.

Investimento

Apenas R$27,00




Garantia de satisfação


Eu confio tanto nesse eBook que se ele não for útil para você em 7 dias eu devolvo seu dinheiro, sem perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário